top of page

Roda Marie Curie: "Você é capacitista (e porque isso não é uma pergunta)"

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020 das 17:40h às 19h

Descrição da imagem: Tema da roda "Você é capacitista (e porque isso nao é uma pergunta)" escrito em preto num fundo branco. Abaixo, em um quadrado azul, se encontra os 5 símbolos PcDs ao lado das informações do evento "Quarta feira, 16/09, as 17h40". Logo da roda Marie Curie no canto superior esquerdo e o logo do CAEQ no canto inferior esquerdo
Roda Marie Curie: "Você é capacitista (e porque isso não é uma pergunta)"

Promovido pelo Centro Acadêmico de Estudos da Química (CAEQ), a “Roda Marie Curie” busca criar um espaço de bate papo informal, de modo a abordar e discutir temas de caráter humano e social, fomentando um olhar crítico da sociedade. Alem disso, podem ser escolhidos para palestrar nomes da comunidade que tragam inspirações.

Nesse mês de Setembro, mês da Visibilidade PcD e em que temos o Dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência (21 de setembro), o CAEQ convida a discente Isabelly Robles (019) para a Roda, com o tema “Você é capacitista (e por que isso não é uma pergunta)”. Isabelly é PcD e tem auxiliado o CAEQ na promoção de eventos como a Semana Comemorativa à Luta da Pessoa com Deficiência (SCLPcD), realizada ano passado. Convidamos toda a comunidade a participar dessa roda de tema tão importante á luta PcD! Dia 16 de Setembro, quarta-feira, às 17h40 venha conhecer e contribuir com a discussão!


Att: 15/09

A nossa palestrante, a estudante do IQ Isabelly Robles, indicou algumas leituras pertinentes para o nosso debate de amanhã! Confiram pelo link: https://docs.google.com/document/d/1yw8tzJxcOK7yFUKBfngGAmcsGW6yc9smkkdkmyrc4nc/edit?usp=sharing Nos vemos amanhã às 17h40! 

Gestão Maré 2020

34 visualizações0 comentário
bottom of page