top of page
  • Foto do escritorEventos - Gestão Primavera 2021

Café com Química Setembro: Novas Formas de Combater o Diabetes

Olá pessoal, fechando o mês de Setembro com chave de ouro teremos o tradicional "Café com Química", AMANHÃ dia 29/09/2021 às 17:00 . O tema será "Novas Formas de Combater o Diabetes" e o palestrante será o Me. Lucas Rosa, do Instituto de Biologia. Segue um breve resumo do evento:


"O Diabetes Mellitus é um dos principais problemas de saúde pública do mundo moderno. Uma doença de origem e desenvolvimento complexos, novas formas de tratamento são sempre bem-vindas e de extrema importância. Lucas Rosa trabalha com o uso de ácidos biliares - em específico um chamado TUDCA - no tratamento de consequências dessa condição, e vai falar mais sobre isso na palestra de hoje."


#paratodosverem #imagemacessivel Um quadro de fundo cinza claro. No canto superior esquerdo o escrito em negrito "Café com Química". Abaixo, a data e horário do evento: "29/00 às 17h no Google Meets". Abaixo, o título do evento: "Novas Formas de Combater o Diabetes: panoramas sobre a doença e novas possibilidades de tratamento". Abaixo, em caixa alta e laranja o escrito "Palestrante". Abaixo dele, em itálico, o nome do palestrante: "Me. Lucas Rosa - IB Unicamp". Do lado esquerdo da imagem, a foto do palestrante convidado "Uma foto de um homem branco com camiseta laranja, ele está palestrando em um evento científico chamado FameLab". Na parte inferior da imagem uma borda preta, com os dizeres "Gestão Primavera" e "CAEQ 2021" em branco nos cantos esquerdo e direito, respectivamente.

O evento será feito pelo Google Meet no seguinte link: https://meet.google.com/xgg-myjc-dya e, como sempre, haverá a transmissão pela nossa Página do Facebook. Gostaríamos de salientar que, por razões de prazos, não será possível a contabilização das horas para a Pós Graduação, porém convidamos a todos para aproveitar a discussão!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page