top of page

Pauta #3 - Assembleia Geral


Panfleto de Divulgação da Assembléia geral que ocorrerá dia 20 de agosto às 17h45min. A divulgação é sobre a pauta número 3: Demissões de terceirizados e terceirizadas. Com os textos "100 mil mortos por COVID-19" "Aumento de 26,5% no número de pessoas na faixa da pobreza." "E a UNICAMP está ameaçando trabalhadores e trabalhadoras terceirizadas de demissão." "Venha para a assembléia!". Todo o texto está sobre uma imagem do ciclo basico da UNICAMP preenchido de pessoas em uma das assembléias que ocorreram no espaço.
Assembléia Geral - 20/08 às 17h45

Prezados,


Até quinta feira, faremos divulgações a respeito de cada pauta da Assembleia Geral. Qualquer dúvida, estamos à disposição!


MOTIVOS PARA IR PARA A #NossaAssembleia (quinta feira, 20/08, 17h45)


𝗣𝗮𝘂𝘁𝗮 #𝟯: 𝗦𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼𝘀


𝟭𝟬𝟬 𝗺𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀 por COVID-19. 𝗗𝗲𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗼 𝗱𝗲 𝟱𝟬,𝟱% entre a população com idade para trabalhar. O número de pessoas na faixa da pobreza sobe para 26,5%. Nada disso é novidade para as massas populares de nosso país. A 𝗰𝗿𝗶𝘀𝗲 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗼 coloca o Brasil diante de uma dura e cruel realidade ao combinar os 𝗽𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 em um mesmo local e na mesma hora. Diante de tudo isso, os 𝗳𝘂𝗻𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗲𝗷𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗱𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗮 𝗨𝗻𝗶𝗰𝗮𝗺𝗽 foram postos no olho da rua, sem receber sequer a rescisão de contrato. Dessa forma, a 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝘀𝗮́𝘃𝗲𝗹 por esses absurdos, se mostrando conivente com os ataques das classes dominantes que, historicamente, perpetuam a grave situação do povo brasileiro. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗹𝘂𝘁𝗮!


Sua participação é importante para dar 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗮̀ 𝗺𝗼𝗯𝗶𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗱𝗮𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗲 𝗱𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀.𝗘𝗺 𝗱𝗲𝗳𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀! Lutar contra o EaD é lutar contra a privatização da universidade pública! O ensino público e de qualidade é um direito! Temos que defender a autonomia, democracia e gratuidade universitária!


𝗣𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗲 da #NossaAssembleia e leve seus amigos com você. 𝗜𝗻𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗮-𝘀𝗲 para receber o link em tinyurl.com/assembleia-geral


Gestão Maré 2020

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page