top of page

Pauta #2 - Assembleia Geral


Panfleto de Divulgação da Assembléia geral que ocorrará dia 20 de agosto às 17h45min. A divulgação é sobre a pauta número 2: Financiamento da Universidade. Com os textos "É bolsista BAS e/ou BAEF?" "Já pensou em reprovar uma vez por presença e perder o acesso a suas bolsas por isso?" "Essa é uma das propostas da reitoria" "Venha discutir na assembléia". Todo o texto está sobre uma imagem do ciclo basico da UNICAMP preenchido de pessoas em uma das assembléias que ocorreram no espaço.
Assembléia Geral - 20/08 às 17h45

Prezados,


Continuamos abaixo com a divulgação a respeito de cada pauta da Assembleia Geral dos Estudantes (quinta feira, 20/08, 17h45):


MOTIVOS PARA IR PARA A #NossaAssembleia: Financiamento da universidade


Já pensou em reprovar uma vez por presença e perder acesso a bolsas sociais por isso? É uma das grandes medidas propostas pela reitoria para "adequar" o SAE ao orçamento. Com mãos de tesoura, o reitor Knobel já tirou R$ 72 milhões da universidade no CONSU (Conselho Universitário) - como queria o criminoso governador Dória. Quem paga somos nós, sobretudo os mais pobres: estudantes, funcionários - terceirizados e concursados - e docentes sem uma grande carreira.


Sua participação é importante para dar força à mobilização estudantil: lutar contra o EaD é lutar contra a privatização da universidade pública! O ensino público e de qualidade é um direito! Temos que defender a autonomia, democracia e gratuidade universitária!


Participe da #NossaAssembleia e leve seus amigos com você. Inscreva-se para receber o link em tinyurl.com/assembleia-geral.


Qualquer dúvida, estamos à disposição!


Gestão Maré 2020

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page