• Comunicação - Gestão Maré - CAEQ 2020

Frente Unicamp Contra o EaD

No dia 26/08, ocorreu a Assembleia Geral dos Estudantes da Unicamp especificamente para discutir a questão do “Ensino Remoto Emergencial” (o famoso EaD) e de lá foi encaminhado um Grupo de Trabalho (GT do Ensino Remoto) para focar na mobilização contra o EaD na Unicamp.

imagem de fundo branco e borda quadrada vermelha com o logo da Frente no centro (quatro barrinhas ovaladas em ordem crescente de tamanho, da esquerda para a direita, com um X em cima da primeira, aludindo ao símbolo de 3G quando não há conexão) com "unicamp" escrito em cima e "contra o EaD" embaixo.
Unicamp contra o Ead

Dado o envolvimento ativo do CAEQ com essa pauta desde o início da imposição do Ensino Remoto no IQ e na Unicamp, inclusive contribuindo para o despertar de mobilizações em outros cursos e universidades pelo Brasil, estamos participando da construção desse GT e seus encaminhamentos, como por exemplo a criação da Frente “Unicamp Contra o EaD”.

Trazemos aqui as redes sociais dessa Frente, que centralizará as informações a respeito das mobilizações internas e à nível nacional. Sigam, acompanhem e participem:


Twitter: https://twitter.com/unicontraoead

Instagram: https://www.instagram.com/unicampcontraoead/

Facebook: https://www.facebook.com/Unicamp-contra-o-EAD-110677610775760


Lutar contra o EaD é lutar contra a privatização da Universidade Pública!


Abaixo a implementação do EaD nas Universidades Públicas Brasileiras!


Defender a Autonomia, Gratuidade e Democracia Universitária!


Defender o Ensino Público, Científico e de Qualidade! Gestão Maré 2020

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo