top of page
  • Foto do escritorGestão Primavera - CAEQ 2021

4ª Assembleia Geral dos Estudantes da Química

Olá galera! Após extensas discussões em instâncias deliberativas, convocamos a Comunidade Discente do IQ para discutirmos um pouco sobre a Curricularização da Extensão Universitária.

A curricularização da extensão, em discussão em toda a Unicamp, prevê que 10% da carga horária de nossos cursos seja convertida em extensão a partir de 2023. Para essa adaptação, nossos cursos passarão por modificações bastante bruscas. De forma a apresentar a proposta do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e coletar as opiniões dos estudantes, o CAEQ convoca uma Assembleia Geral. A participação de toda a comunidade é essencial. Confira o Edital pelo link: https://bit.ly/CAEQ_4AG


A Assembleia será realizada dia 12 de Julho de 2021, às 17:30. O ingresso será exclusivo para e-mails do domínio Unicamp.


#paratodosverem : Imagem para divulgar a 4ª Assembleia Geral dos Estudantes da Química. O fundo é uma imagem de papel sulfite amassado, levemente salmão. No centro há um quadrado salmão com bastante destaque, em sua parte superior há escrito "Gestão Primavera", em baixo disso, uma linha branca. No centro do quadrado está escrito "4ª Assembleia Geral dos Estudantes da Química", em letras brancas e com um leve sombreado, em baixo deste título há o tema da assembleia "A Curricularização da Extensão", seguido por outra linha branca. Na parte inferior, há o símbolo de um calendário, do lado há a data da assembleia "12/07/2021 - às 17:30", em baixo desta informação está a frase "Acesso pelo domínio Unicamp no Google Meet". O logo da gestão pode ser visto no canto superior esquerdo da imagem.

11 visualizações0 comentário
bottom of page