top of page
  • Foto do escritorComunicação - Gestão Primavera 2021

CAEQ Informa [28/06 a 03/07]


#paratodosverem: Imagem com um fundo de um campo florido, com céu ligeiramente rosa e o campo com algumas flores alaranjadas e botões apresentando ramos secos ligeiramente marrons. No centro superior da imagem o título da publicação "CAEQ Informa, 30 de novembro à 06 de dezembro", o título com fonte cor bordô e tipo semelhante a letra cursiva com sombreados e as datas com letras estilo comum. Na parte direita superior da imagem o logo da gestão primavera do CAEQ. No centro há colunas com as datas desta semana e o que ocorrerá esta semana em cada coluna respectivamente, os textos das imagens estão descritos no texto a seguir.
CAEQ Informa - 26/06 à 03/07


Segue o CAEQ Informa com o calendário desta semana:


- Reunião do CAEQ (42ª Reunião Ordinária)

29/06, terça-feira, às 17:30 no Discord

Pautas:

1. Reorganização da Diretoria de Eventos

2. Semana da Licenciatura


- Ato "30J pelos povos originários"

30/06, quarta-feira. Local e horários à decidir. Mobilização nacional contra a PL490/07 e ao Marco Temporal que será votada no STF no mesmo dia. Em apoio aos indígenas e contra as movimentações do governo genocida de Bolsonaro.

Mais informações: https://www.instagram.com/midiaguaranimbya/

https://www.instagram.com/p/CP4JDyvhJJ7/

https://www.instagram.com/p/CQjngJWHswe/


- Ato "3J Fora Bolsonaro"

03/07, sábado. Local e horários à decidir. Continuação da mobilização a nível nacional contra o governo genocida de Bolsonaro e generais. Em defesa de um auxílio emergencial justo e da vacinação em massa da população. Em defesa da universidade pública, autônoma, gratuita e democrática.


- Lembrete sobre o Formulário "Experiências com as aulas online"

Relembramos aos discentes para responderem o formulário sobre as experiências com o ERE. Nós encaminharemos as respostas e as demandas para as instâncias do instituto. O acesso está no e-mail institucional.


Boa Noite e Boa Semana!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page