top of page
  • Foto do escritorGestão Primavera - CAEQ 2021

CAEQ Informa [10/05 – 14/05]

Boa noite, gente!

Segue o CAEQ Informa com o calendário desta semana!


#paratodosverem: Imagem com um fundo de um campo florido, com céu ligeiramente rosa e o campo com algumas flores alaranjadas e botões apresentando ramos secos ligeiramente marrons. No centro superior da imagem o título da publicação "CAEQ Informa, 10 à 15 de maio", o título com fonte cor bordô e tipo semelhante a letra cursiva com sombreados e as datas com letras estilo comum. Na parte direita superior da imagem o logo da gestão primavera do CAEQ. No centro há colunas com as datas desta semana e o que ocorrerá esta semana em cada coluna respectivamente, os textos das imagens estão descritos no texto a seguir. Terça: Reunião do CAEQ 17h30 no Discord. Quarta: Assembleia dos Estudantes do IQ; Pauta: Eleição do DCE, 17h30 no Meets. Quinta: Reunião do CAEQ, 17h no Discord. Sábado: Ato público dos profissionais da enfermagem: Ato presencial: O trabalho em Enfermagem no contexto de crise 10h, Praça Arautos da paz.
CAEQ Informa [10/05 - 14/05]

– Reunião do CAEQ (35ª Reunião Ordinária)

11/04, terça-feira, às 17h30 no Discord. Pautas:

1. Prêmio de Extensão: discussão sobre a indicação do docente para o prêmio de extensão.

2. Semana da Licenciatura: discussão sobre como vai ser o evento, datas, modelo, palestrantes e organização como um todo.

3. Atividades Conjuntas com o Pessoal da Frente contra a EaD da USP: a gestão tinha concordado de escrever o texto(nota conjunta repudiando as posições das pró-reitoras de graduação de permanência da EaD), mas eles deram ideias de outras atividades, como panfletagens e um dia conjunto de paralisação, que teríamos que discutir como gestão se participaríamos ou não.

– Assembleia dos Estudantes do IQ: 12/05, quarta-feira, às 17h30 no Google Meet. Pauta: Eleição do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Para maiores informações, link do evento: https://fb.me/e/1qigtJB1b Edital: http://bit.ly/edital_assembleia3

– Reunião do CAEQ (36ª Reunião Ordinária)

13/04, quinta-feira, às 17h00 no Discord. Pautas a definir.

– Ato público dos profissionais da enfermagem:

15/05, sábado, às 10h na Praça Arautos da Paz. “O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convida os profissionais da Enfermagem para participarem de Ato Público das comemorações da 82º Semana Brasileira da Enfermagem, Tema Central “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”, que acontece de 12 a 20 de maio. O ato será realizado no dia 15 de maio (sábado), às 10h, na Praça Arautos da Paz, em Campinas (SP).

O ato terá um caráter simbólico de mostrar a realidade dos profissionais de enfermagem e reivindicar: piso salarial, jornada semanal de 30 horas sem redução salarial, regulamentação da categoria profissional, aposentadoria especial , condições de trabalho, plano de carreira, descanso digno, defesa do SUS e Aprovação da PL 2564/2020.”

Mais informações: https://www.facebook.com/fenfunicamp/posts/2840113829572973 - Informe da Comissão de Graduação (CG): Para os estudantes concluintes em dezembro/2021, segue o formulário para verificação da disponibilidade e interesse para cursar disciplinas de reaproveitamento das disciplinas experimentais realizadas remotamente. Link: https://forms.gle/ye8zH4NFhPNdeUVy6 Boa semana!


Gestão Privamera 2021

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page