top of page

50 Anos de CAEQ!


Imagem comemorativa com um fundo roxo com pequenas pontos de iluminação, o logo do CAEQ com o texto "Parabéns CAEQ! 50 Anos" e balões comemorativos.
CAEQ 50 Anos

Durante seus 50 anos de existência, o CAEQ se manteve presente dentro do Instituto de Química como uma instância de representação da comunidade discente frente ao IQ. Nos últimos anos, elevamos nossa atividade política e organizacional dentro e fora do IQ, sempre defendendo e garantindo os interesses do corpo discente de forma democrática, seja na interação com o corpo docente ou com os órgãos deliberativos, participando ativamente da representação discente tanto no Instituto de Química, quanto em outras instâncias dentro da Unicamp.

Porém a importância do CAEQ vai muito além disso, ao promover projetos como Café Com Química, Roda Marie Curie, CineCAEQ, CAEQ informa e CAEQ sugere, saraus, sorvetadas e rodas de conversa. Assim, o nosso CA proporciona um ambiente de discussão e participação ativa da comunidade em temáticas diversas, incentivando o desenvolvimento político, social, científico e profissional.


Feliz aniversário para nós!


Gestão Maré 2020

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page