top of page

[10/08 - 16/08] CAEQ Informa

CAEQ Informa:


- Ato dos trabalhadores terceirizados demitidos Segunda-feira, dia 10/08, às 10h Ato dos trabalhadores terceirizados que foram demitidos para reivindicar o pagamento de seus direitos!

Concentração: Praça da Paz


- Bate Papo - Cotas raciais na Unicamp Segunda-feira, dia 10/08, às 18h. O Centro Acadêmico de Farmácia - Viviane Ferrinho convida a todos para participar de um encontro online sobre “Cotas raciais: breve histórico e implementação na Unicamp” no dia 10/08 às 18h. Contaremos com a presença de Milena Oliveira, do Núcleo de Consciência Negra da Unicamp, Arthur do Nascimento, graduando de Engenharia Química, e Pedro Monteiro, estudante do Cotuca. Eles irão abordar o histórico das cotas raciais no Brasil e o processo de implementação na Unicamp e no Colégio Técnico de Campinas. Link: https://www.facebook.com/events/577312079605051/?active_tab=discussion


- Reunião do CAEQ Quarta-feira, dia 12/08 Às 16h no Discord


- Roda Marie Curie: Maternidade vegana Quarta-feira, dia 12/08, às 19h No mês do Aleitamento Materno (Agosto Dourado), o CAEQ convida Ana Laura Hermann para falar sobre veganismo e maternidade na Roda Marie Curie. Ana Laura é vegana há 19 anos, mãe, professora e militante feminista, que pensa na maternidade vegana como um ato político que promove não só o antiespecismo, mas também os direitos das crianças veganas nos espaços educacionais, na saúde e em sua socialização com família/ amigos e espaços de convivência. Convidamos a comunidade a participar do evento! Link do evento: https://www.facebook.com/events/352635462800224/


- Reunião de formação do CAEQ: “Linha política da Gestão Maré” Sexta-feira, dia 14/08 Às 16h no Discord. As reuniões de formação do CAEQ são reuniões de pauta única com o objetivo de debater um determinado assunto de modo a tirar um posicionamento coletivo da gestão sobre. As reuniões de formação, assim como todas as nossas reuniões, são abertas para a comunidade.


- Eleição da Comissão de Segurança e Ética Ambiental (CSEA) do IQ Sexta-feira, dia 14/08, das 9h às 17h Receberemos o link para a votação por email!


Gestão Maré 2020

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page